Redes Sociais

Pages

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Mudança

     Não se preocupem, não é outra mudança de fanfic... rsrs.  É mais uma mudança em mim, para ser mais exata no meu Nick. Eu sei, não é nada legal mudar seu Nick quando lhe dá na telha, nem eu gosto de fazer isso, mas foi necessário. Aí meus motivos:

  •     Eu gostava de Shiny May, mas existem muitas pessoas que usam o nome Shiny, e então não seria algo único meu.
  •     Pensei bem e não gostei muito da ideia de usar o nome May, afinal o nick é para me definir, e não a uma personagem da série.
  •     Queria algo mais direto e simples, e ao mesmo tempo que me agradasse, pois é assim que sou. Shiny May demora 4 segundos para ser pronunciado! (Motivo ridículo, eu sei)
     Por fim decidi ficar com o nome Alyss. É simples, direto e curto, do modo que eu queria. Acho melhor, podem estranhar no inicio mas é uma questão de se acustumar. E para começar com o nome, provavelmente amanhã terá capítulo novo!

3 comentários:

  1. Vou admitir, também pensava que meu Nick Shiny Reshiram era único, mas depois de te conhecer e de conhecer o Shiny Suicune da Aliança Aventuras entre outros percebi que estava enganada.

    Já tentai mudar de Nick também mas nunca consegui, adoro o Reshiram principalmente sua forma Shiny, acredita que já fui acusada de plagio por algumas pessoas só por ter Shiny no Nick?...

    Meus amigos gostam de me tratar por Shii, por ser mais curto e simples, admito que sempre adorei ser tratada por Shiny ou até mesmo Shii...

    Conclusão:Nunca irei mudar meu Nick, gosto muito dele e a maioria das pessoas me conhece por Shiny Reshiram a tanto tempo...
    O problema de quem me acusa de plagio e uma coisa que não ligo, simplesmente ignoro mentiras sobre mim...
    Também ignoro o facto de mais pessoas alem de mim terem o Nick de Shiny.

    Alyss, boa sorte com sua nova Fanfic!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. yo Shii-Chan! (Posso te chamar assim?) Não gosto mesmo de mudar meu nick e entendo perfeitamente seu ponto de vista. Mas eu gosto de ter algo único meu, que me defina entende? eu também não era tão apegada a Shiny May, não combina muito comigo...
      Eu também ignoro mentiras sobre mim, pois não vão alterar nada em minha vida. Estes individuos gostam de achar que vão causar grandes impactos xingando nossos nomes, ridiculo.
      Mas voltando ao assunto, Acho que não teria melhor nome para você que Shiny Reshiram. Eu também adoro ele Shiny ^^. Só que pra mim achei necessária esta mudança, pelo menos na minha opinião fica melhor...
      Enfim, obrigada pelo comentário Shii-Chan.

      PS: O capítulo sai no maximo amanhã, é promessa.
      PPS: Pode me chamar de Ally, se quiser.


      Excluir
  2. Aaaah, a velha história da mudança de pseudônimos...

    Não se preocupe, pois eu também sofri bastante com isso, hehehe. Até que veio o pseudônimo Shadow Zangoose, e hoje nem adianta tentar mudar, pois é assim que o povo todo me chama. Se bem que eu não penso em mudar, afinal eu gosto bastante dos Pokémons Shadow, e Zangoose é um Pokémon digno (Normal-type haters terão que engolir).

    Então é isso aí... Alyss. Espero que tenha encontrado o pseudônimo que te agrada de verdade. Pseudônimos bons são aqueles que te acompanharão pra vida toda. Conheço muita gente que já nasceu com os pseudônimos que possuem, se é que me entende.

    É isso aí. Quero ver Unova logo em ação, ok?

    Agora uma coisa a dizer para você e a Reshiram. Quanto ao pessoal que fica acusando e xingando, estão fazendo mais que o certo em ignorá-los. Também já vi uma porrada de gente usando o pseudônimo Shadow. Eles não podem acusar de plágio por causa disso. Ninguém patenteou esses pseudônimos. Simplesmente deve ser o tipo de pessoa que acusa de plágio quem tem o nome igual ao dele... Pois se não for assim, então vão me desculpar, mas lhe faltam critérios de definição de plágio.

    ResponderExcluir