Redes Sociais

Pages

sábado, 8 de setembro de 2012

Protagonistas

Nina H. W. Inoue
Clique na imagem para ampliar
      Nina é a protagonista de nossa história. Durante toda a sua vida foi uma garota insegura de si, sempre se atrapalhando para falar e nunca conseguindo se expressar da maneira desejada. Sua timidez sempre afastou-a de todos, o que resultou em um número de amizades baixo durante sua infância. Contudo, este comportamento vai mudando com o decorrer da história. De início, ela desejava acima de tudo o aceitamento na Academia nacional de Música, contudo, não passou no teste de aprovação. Um tempo depois, decidiu se tornar uma Compositora Pokémon.  Seu método de treinamento não é duro, como o da maioria dos treinadores e sim leve, focando na habilidade de cada Pokémon e suas capacidades. Nina está sempre focando em expandir seus horizontes e conhecimentos.

4 comentários:

  1. Hum... Cartão legal, mas vejo que não está mais atualizando o blog, está tão perfeito, porque isso? Ah, e aproveitando a brecha que eu mesmo abri, como você coloca este tema no seu blog?

    Caso responda, por favor, me mande o tutorial por email: gui_ces@hotmail.com

    Parabéns pelo teu blog, é muito bonito, amei! (: Até mais Alyss!

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia!
    Tudo bem?
    Meu nome é Leandro, sou Dono da Brasil Fanfics. E gostei muito do seus Fanfics e gostaria de chama para vocês para entrarem na minha Equipe, ser pode responde ficarei muito crato. O link do meu Site é http://fanficsb.blogspot.com.br/, pode deixa um comentário la no site ou me manda suas resposta para o Email lelepingo@yahoo.com.br.
    Ser pode responde, ficarei muito crato!

    Valeu!

    ResponderExcluir
  3. Já se passou um ano e nada de Postagens novas, nem nada de sinais da escritora, eu gostei muito do que li, do pouco que li de sua Fanfic, e entrava aqui de tempos a tempos, e nada!
    O Blog era perfeito, muito bom, e a sua criadora simplesmente ''o abandonou''...
    Não sei porque motivos, ou se simplesmente se esqueceu de sua existência.... Mas se o Blog voltar algum dia distante, e sua Fanfic, eu voltarei a ler e a seguir.
    De tempos em tempos voltarei a entrar aqui, sempre, até perder a minha esperança de esta historia excelente continuar....

    ResponderExcluir