Redes Sociais

Pages

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

#001 - Notas da autora

     Pois é, pessoal, demorou mais chegou, e aqui está o primeiro capítulo de nossa história. Com esta nova fanfic decidi criar algo diferente do que costumava usar, e gostei do resultado! Agradou a mim usar uma garota como protagonista, acho que assim posso compreender melhor, e fazer a mente da nossa protagonista ser bem mais detalhada assim que posso usar coisas da minha própria cabeça. O capítulo foi bem "Normal", se considerar o desenrolar da história. Não houve muita informação, queria fazer algo mais light, para depois começar a jogar informações importantes pra vocês decorarem... rsrs. Acho que finalmente encontrei algo que eu gostasse de trabalhar.

     Não tem muita coisa para falar nas notas hoje, então desejo-lhes um ótimo fim de semana e uma boa leitura, caso exista algum erro por favor me avise, concertarei imediatamente. Queria ter trazido antes, mas... Não deu (Semana de provas, tem algo mais triste?). Mas aproveitem o capítulo e aguardem os próximos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário