Redes Sociais

Pages

sábado, 1 de setembro de 2012

Notas da Autora- Enquete 1

     Primeiramente gostaria de me desculpar pela falta de capítulo esta semana. Foi uma semana muito corrida pra mim. Estudar piano, estudar para a prova de inglês que foi adiada (irei lhes poupar essa história) e outras coisas mas. Mas hoje estarei trazendo o resultado da enquete, ainda com um projeto de especial, (Que irá aguardar um pouco até ser lançado)... Mas vamos logo aos resultados.

     A enquete foi finalizada com um total de 11 votos. Pode parecer pouco, mas para mim é surpreendente ter tanta gente no blog ainda nas primeiras semanas. Devo admitir que não achei que iria ser quase um empate! e ainda mais que daria uma virada no ultimo dia... Durante toda a semana a segunda opção esteve na frente, até que... empate, depois, virada!
     Eu, pessoalmente não pretendia mencionar marcas da vida real, mas gostaria de ver a opiniao dos leitores. Só que com tantos não querendo marcas reais, não poderia usar só elas né? pretendo mencionar as vezes marcas reais, devido ao resultado da enquete, contudo as marcas mais citadas serão inventadas.
     Obrigada, e continuem acompanhando Unova Journey!


Nenhum comentário:

Postar um comentário